sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mudanças


Google Imagens


O ano está acabando, e quanta coisa aconteceu ate aqui.
Talvez não tenhamos conseguido tudo aquilo que planejamos, ou talvez nada foi planejado e tudo saiu como se tivesse sido. Então iniciamos uma nova caminhada, sem saber o que nos espera, e com medo vamos em frente.
Muitas coisa nos marcaram nesse ano, foram tantas brigas, tantas lágrimas, tantos risos, quantos abraços, quantas vezes dissemos “eu te amo”, enfim, vivemos muito, vivemos intensamente, nos deixamos mergulhar num universo de emoções, o que nos fez viver de forma mais intensa, mesmo querendo não complicar, acabamos complicando.
Magoei muitas pessoas e por isso peço perdão, muitas pessoas me magoaram e por isso eu digo que Perdoou, pois as experiências que adquirimos nos tornam mais maduros e nos fazem repensar sobre o que queremos.
As mudanças são inevitáveis. Confesso que não sou muito fã de mudanças, elas me assustam, mas temos que conviver com elas. Então , me resta torcer para nos adaptarmos aos novos acontecimentos e nos deixar abertos às novas pessoas que entrarão em nossas vidas.
Tudo terá valido a pena no fim de tudo.
Feliz Natal e Próspero ANO NOVO
Marcyano Rodrigues

Texto dedicado à:
Naylane Andrade, Daniel Negreiros, Fernando Douglas, Castro Junior, Erika Samara, Fernando César, Gleyde Rayane e Michelly Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário