sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Escolhas



Nossas vidas são apenas um conjunto de escolhas que regem o que vai acontecer. Por isso não acredito no futuro, pois ainda não escolhi como o quero, não escolhi o que vou comer no jantar ou o que vou vestir hoje a noite. 
As minhas escolhas me trouxeram até aqui, e sinceramente não sei se foram as melhores. Talvez fosse inevitável não tomá-las, mas talvez pudesse ter sido diferente. Então, isso me amedronta, pois tenho minha vida nass minha mãos, e minhas escolhas podem envolver outras vidas. 
Gostava do tempo em que eu acreditava que tudo estava escrito, e que não importava o que eu fizesse minha vida ja estava traçada, mas hoje esse pensamento se foi, então só me resta as dúvidas e as incertezas de um futuro que ainda vou escolher.


 Marcyano Rodrigues

Um comentário:

  1. A vida pode mudar todo dia, só depende do que faremos hoje e de um pouco de sorte também!

    ResponderExcluir