sábado, 3 de dezembro de 2011

Menina



Eu sei, menina. Eu sei que você chora. Eu sei que suas lágrimas não encontram consolo... Não encontram mãos que as enxuguem... Nem braços que te confortem. Eu sei, menina. Eu sei que sua companhia muitas vezes é a solidão. Eu sei que você busca contato... Mas só encontra o vazio... E o frio... E o eco do silêncio. Eu sei, menina. Eu sei que você esconde sua essência. Sei que as decepções te fizeram ser mais forte... E mais frágil... Ao mesmo tempo. Eu sei, menina. Eu sei que você quer um motivo para ser feliz. Eu sei que você busca não apenas viver... Mas viver bem... Ao lado de quem te faça bem. Eu sei, menina. Eu sei que seu coração foi partido. Eu sei quantas vezes você teve que juntar as peças... Os fragmentos... Os pedaços de si mesma que foram jogados no chão. Eu sei, menina. Eu sei o quanto ainda dói. Eu sei o quanto ainda vai doer com o tempo. Eu sei, menina. Eu sei que um dia você vai perceber que, não foram os outros que perderam alguma coisa, mas sim que foi você quem ganhou... E você terá ganhado a si mesma... E ninguém mais te roubará de você... E eu sei, menina... Não mais menina... Eu sei... MULHER. 




Lucas Maxciel

Um comentário:

  1. Lindo texto, expressa bem certos momentos.É diferente quando alguém percebe, e vai além do que os outros veem!

    ResponderExcluir